AgoraSP: Professor temporário pode conferir classificação

Os 161 mil candidatos que fizeram o provão dos temporários da rede estadual de ensino já podem consultar a nota pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas. A prova foi realizada no dia 5 de dezembro do ano passado.

A avaliação é um dos três critérios considerados na composição da pontuação que forma a classificação para a atribuição de aulas e classes nas escolas da rede estadual em 2011, que começa nesta segunda-feira.

A prova dos candidatos às aulas (6º ao 9º ano do ensino fundamental e ensino médio) foi composta por 80 questões. Para atuar nas classes (1º ao 5º ano do ensino fundamental) e na educação especial, foram 60 perguntas. É preciso ter acertado, no mínimo, metade das respostas para ser aprovado.

Fonte: AgoraSP



20 comentários

  1. VILMA ZANLUCHI disse:

    gostaria de saber a minha classificação

  2. gostaria que me enviassem um e-mail por gentileza ,para saber sobre minha classificação em PEB II matematica e PEB I ensino fundamental.

  3. Administrador Blog Edusp disse:

    Olá, os candidatos que fizeram o provão dos temporários da rede estadual de ensino já podem consultar a nota pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas. Entre nesse site, escolha a opção e veja: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/secsp110/result/index.html

  4. MARIA MADALENASIQUEIRA disse:

    GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM A SENHA DE ACESSO, POIS NÃO CONSIGO ACESSAR A MINHA NOTA

  5. GOSTARIADE SBER A MINHA NOTA: NA DISCIPLINA DE LÍNGUA PORTUGUESA

  6. Administrador Blog Edusp disse:

    Caro professor, desculpe não poder atender seu pedido, pois esse site/blog não tem nenhuma ligação com o Governo.
    Este site é independente, feito e mantido unicamente por um professor da Rede, somente para auxiliar e ajudar nossa Classe.
    Forte abraço!

  7. Adriana disse:

    Categoria O – Docentes abrangidos pela LC 1093/2009, com vínculo a partir do dia 16 de julho de 2009. Temos que nos unir para reverter está situação em que nos colocaram, pois nos deixaram bem claro que todos os que pertenciam a categoria L, teriam o direto de participar da atribuição de aula em 2011 a partir do momento em que passasse na prova do processo simplificado de 2009, está claro que a pontuação dos mesmos valeria para a atribuição de aula de 2011, porém além de nos tirar esse direito, grande injustiça foi cometida tanto contra a categoria L como também a F, pois muitos passaram a ser categoria O, quando está não deveria ter efeito retroativo e sim pertencer àqueles docentes que entraram a partir do momento em que entrou em vigor está nova categoria, ou seja, 167\2009. E para completar, pretendem eliminar a categoria L no final de 2011. Será que aqueles que nos representam não lutarão pelos nossos diretos? Pois isto só acontecerá se nos acomodarmos. Referente ao que citei acima deixo registrado .
    1. DRHU – SP – Atribuição de aulas: Efetivos (titulares) e OFAS …
    29 jan. 2010 … RESUMO DA CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL – OFAS / Candidatos … Os professores selecionados atuarão durante o ano letivo de 2011 no DF – [site com link errado - removido pela moderação].html – Em cache

    Vamos cobrar nossos direitos.

  8. lili disse:

    Tambem até hoje não consegui saber se fui classificada ou não, tento pela a fundaçao Carlos cgagas sem sucesso, mas foi importante descobrir esse contato com voces. m abraço

  9. Administrador Blog Edusp disse:

    Sra. Lili
    É um prazer fazer este Blog Edusp.
    Obrigado por ser nossa leitora!
    Fraterno Abraço!

  10. Richard disse:

    Olá, tudo bem?
    Como eu posso saber qual a minha categoria? Sou estudante e nunca trabalhei para a SEE. Fiz o processo seletivo no final de 2010, mas não sei em que categoria me encaixo. Como posso saber? Você poderia me ajudar?
    Obrigado.

  11. Administrador Blog Edusp disse:

    Olá, caso nunca tenha trabalhado no Estado ou não tenha horas de permanência, sua provável categoria será a “o”.
    Fica dificil eu tentar adivinhar desse jeito.
    Um fraterno abraço,
    ADM

  12. Gostaria de saber sobre a minha classificação de PBII arte categoria F

  13. Administrador Blog Edusp disse:

    Obrigado pela visita!

    O site blog Edusp não é um site do governo, e sim de um professor que adora acompanhar tudo que acontece na educação pública.
    Por favor procure sua diretoria para maiores informações.

    Abraços

    Marco

  14. Marília Ribeiro Barreto disse:

    Gostaria de saber a minha classificação. Sou Ofa, categoria O. Professora de Sociologia e tenho habilitação para Filosofia.Fui aprovada na seleção para Sociologia.
    Obrigada,
    Marilia

  15. Administrador Blog Edusp disse:

    Confira no site http://www.concursosfcc.com.br
    Abraços!

  16. …QUERIA HUMILDEMENTE RECEBER SEMPRE QUE POSSÍVEL TODAS AS INFORMAÇÕES EM FACE DE NOVAS PROVAS P/PROFESSORES TEMPORÁRIOS DISCIPLINA=SOCIOLOGIA.

  17. ola D.E de Capivari qual sera o dia de atribuição de aulas para o professor categoria F não aprovado ?

  18. valeria satti disse:

    não consigo achar minha classificação dos professores ofas

  19. Nesília Miranda disse:

    Prezados,
    Solicito por gentileza receber sempre que possível todas as informações de provas para Professores Temporários.
    Tenho ouvido alguns comentários desagradáveis sobre atribuições de aulas 2013 no que se refere as contratações escassas que tem a ver com a copa. Muitos professores como eu estamos aguardando contratação para o Agosto de Deus.

  20. ElisabethAraripe Alves disse:

    gostaria de receber o gabarito de arte

Deixe uma resposta